terça-feira, 7 de junho de 2011

Multidão dá último adeus ao prefeito Junei Marques

Cerca de mil pessoas passou até o início da noite de ontem pelo Clube da Juventude, em Antônio João, onde está sendo velado o corpo do prefeito da cidade, Juneir Martinez Marques (PSDB), que morreu na manhã desta segunda-feira, num acidente na MS-384, a 15 quilômetros da cidade de Bela Vista. Várias autoridades chegaram ontem ao município, após saberem do falecimento do prefeito.
Entre elas, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS), o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR), o prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert (PMDB) e vereadores. A população chora a morte de Marques, que deverá ser sepultado nesta terça-feira, em horário a ser definido. Junei Marques deixa esposa, Marceleide Hartermam Marques e três filhos: Ana Paula, Flávio Renato e Rodrigo.
A matéria foi destacada pelo Mercosul News, com fotos do jornalista Gegê Martines e divulgada ao vivo na Rádio Lider FM 104,9 de Ponta Porã.
Lider FM
Ontem logo após o acidente com o prefeito de Antônio João, a Rádio Lider FM foi a primeira emissora do Mato Grosso do Sul a confirmar a trajedia que ceifou a vida de Juneir Marques. Em busca de informações mantiveram contato com a emissora os jornalistas Paulo Rocaro, Jota menon, João Carlos Velasquez, Cabreira, entre outros.
Durante o programa Jarbas Pereira, o jornalista Lile Corrêa conversou com a primeira dama Márcia Marques "Lile que tristeza, que sofrimento, não sei se vou suportar", lamentou. O radialista Jonathan Torres do Hospital São Vicente de Paulo de Bela Vista trouxe as informações para a programação Lider.
Jarbas Pereira e a equipe da Lider FM prestaram condolências a familia enlutada.
Missa
Milhares de pessoas estiveram na manhã de terça-feira na Missa de corpo presente do prefeito Juneir Marques (PSDB) para o último adeus. O padre Roberto que em sua homilia buscou consolar a familia enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!