terça-feira, 21 de junho de 2011

Cantora Jennifer Lopes deixa seio a mostra em evento social

IG*
Jennifer Lopez deixa os seios à mostra
Jennifer Lopez compareceu ao programa alemão "Wetten", da emissora local TV ZDF Dass, para divulgar seu novo álbum ‘Love’ e acabou mostrando um pouco mais do que podia.
A cantora, que usava um decote profundo, deixou aparecer parte de seio durante a entrevista que fez com o apresentador do programa, Thomas Gottschalk. Sem perceber o que acontecia, J Lo continuou o papo com a maior naturalidade.
A cantora, que usava um vestido da grife Lanvin, logo no início do programa já havia sido traída pelo vento da ilha de Palma de Mallorca, na Espanha, onde o talk-show estava sendo gravado. J Lo chegou em uma carruagem e logo ao baixar do veículo foi abatida por uma ventania.
Ela e o apresentador tentaram segurar a saia de seu figurino para não deixá-la exposta. Mesmo conseguindo impedir que as câmeras filmassem suas pernas, a cantora foi traída pelo vento logo após o inicio da entrevista.
Jennifer falou de seu mais recente álbum e revelou um pouco sobre sua vida pessoal. Após o bate-papo a cantora fez uma apresentação especial e cantou um de seus hits, ‘On The Floor’. Outro convidado especial do programa foi o jovem piloto da Fórmula 1, Sebastian Vettel – que compete pela equipe da Red Bull, destacou a Lider FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!