sexta-feira, 10 de junho de 2011

Exercito homenageia Imprensa da fronteira com almoço de confraternização

Jornalistas e radialistas de Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai, receberam homenagem pela passagem do dia da imprensa com almoço de confraternização oferecido pelo comando do 10º R C Mec, na manhã de quarta-feira (08) de junho.
O GRAJ - Grêmio Recreativo Antônio João foi palco da festa que visa manter um bom relacionamento entre os profissionais de imprensa com o 10º RC - MEC - Regimento Antônio João.
Em seu pronunciamento, o comandante da unidade militar, tenente coronel de cavalaria Hudson Duarte Lima Rocha Junior mencionou que “em nome do regimento Antônio João quero cumprimentá-los, bem como os demais jornalistas e locutores pela passagem do dia da imprensa”.
Rocha Junior parabenizou “pelo profissionalismo, abnegação e competência dos serviços prestados à comunidade de Bela Vista e pela atenção dispensada na ampla divulgação dos assuntos ligados ao 10º R C Mec”.
Finalizando o comandante Hudson Duarte desejou “votos de pleno sucesso e realizações pessoais neste e em todos os dias que fazem a história de nossa Imprensa”.
O radialista Ernando Francisco Gasco usou apalavara e em nome de todos os profissionais "agradeceu ao comandante, locutores, jornalistas e destacou “a importância do bom relacionamento do Exército Brasileiro e da Imprensa na manutenção da ordem e segurança nacional na fronteira do Brasil com o Paraguai”.
Estiveram presentes comunicadores da Radio Cidade FM, Bela Vista AM, Site Jatoba News, Fronteira News, Bela Vista MS, Top Noticias, Jornal Tribuna da Fronteira. Entre os profissionais da midia estavam Edinho Corrêa, Ademir Mendonça, Sônia Cristaldo, Edson Lacorte, Betão Radio Bela Vista AM, Vitor Hugo, Jonathan Torres, Hemersom Buiu, Marcio Cabreira, João Carlos Velasquez e Marcio Dias, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!