quarta-feira, 29 de junho de 2011

Afonsinho Pinheiro é pré-candidato a prefeito de Bela Vista

PSD anuncia diretório municipal em Bela Vista e terá candidato próprio da cidade

O presidente do PSD em Mato Grosso do Sul, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues e o pecuarista Afonso Pinheiro de Bela Vista anunciaram hoje que a cidade terá candidato próprio pelo PSD, destacou o Correio do Estado.
Afonsinho Pinheiro assumirá o diretório municipal em Bela Vista e é o pré-candidato da sigla para as próximas eleições municipais. “Conversamos e achei por bem assumir o partido na cidade para fazer um trabalho em conjunto com outros partidos, mas fortalecer o PSD no município”, disse o pecuarista, que é ex-presidente do Sindicato Rural do município.
Para o presidente regional da sigla, a adesão é importante. “Estamos nos estruturando e em Bela Vista o Afonsinho é uma importante liderança e será nosso candidato a prefeito”, afirmou Antonio João.
Além do pecuarista, a sigla também contará com a adesão do vereador Dirceu Pires e outras lideranças da cidade. “Temos o vereador Dirceu que estará junto conosco e também estamos em negociação com vários partidos para fechar um forte apoio para 2012”, finalizou Afonsinho.
O lançamento do PSD em Bela Vista está previsto para o próximo dia 9 de Julho, com a presença do ex-senador e presidente do partido Antonio João Hugo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!