terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sucesso 1º Torneio de Viola de Camisão

Um ótimo público compareceu para prestigiar o 1º Torneio de Viola de Camisão, ocorrido no sábado (25) das 11h às 18h no espaço de eventos do Piauí no Distrito de Camisão, em Aquidauana (MS).

O evento organizado pelo radialista Ronaldo contou com apoio da FM PAN, Jornal Noticias de Estado, prefeitura municipal de Aquidauana e Grupo GDS de Comunicações.
Para valorizar e incentivar o talento artístico da região e promover o turismo de eventos o empresário Gugu diretor do Grupo GDS premiou os vencedores com R$ 500,00 reais.
Na avaliação do Torneio de Viola, estiveram no corpo de jurados o cantor Maciel Corrêa, Rodrigo Porto, Sérgio Aveiro, Delair Barbosa, Salles Marzola, José Marcos e Queiroz Junior.
Na classificação geral, em primeiro lugar a dupla Florêncio e Oliveira que totalizaram 142,9 pontos.
Em segundo lugar a dupla Terezinha e Adélia com 133,8 pontos e em terceiro lugar João Vitor e Luizão com 131 pontos. Também participaram do Torneio de Viola Geraldo Barbosa, Dourado e Liz Maia, Ricardo e Marcelo, Miro, Paulo Buriti, Rubens e Adão.
A dupla revelação de Aquidauana, Lino e Nando ao lado do cantor Maciel Corrêa receberam aplausos do público pela ótima performance, cantando moda de viola, chamamé e sertanejo.
O radialista Ronaldo Rommler enalteceu o apoio do “amigo Gugu que foi fundamental para o sucesso do Torneio de Viola”, acrescentou “quero agradecer a todos que vieram participar e levam o nome de Camisão para todo Estado, aqui temos excelentes violeiros e cantores".
O cantor Maciel Corrêa destacou que “estou na música regional desde 1960 e iniciativas como o Torneio de Viola de Camisão nos alegram porque valorizam a música do Mato Grosso do Sul, quero parabenizar a todos que estão envolvidos neste evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!