segunda-feira, 13 de setembro de 2010

População será parceira de Giroto na Câmara Federal


Edson Giroto (PR-2222) candidato a deputado federal pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, se reuniu na quarta-feira (8) com os moradores de três bairros de Campo Grande. Giroto ouviu e anotou as reivindicações da comunidade e expôs sua plataforma de atuação na Câmara Federal.

A população dos bairros da Capital sabe que pode confiar no trabalho de Giroto, pois ele já deu provas dessa capacidade, nos 10 anos em que esteve à frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Capital, além da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes.
Giroto está assumindo com a população campo-grandense e do interior total engajamento na aprovação da Emenda Constitucional 29, que vai garantir mais recursos para os atendimentos do SUS, na implantação de escolas técnicas federais, aprimorando a mão-de-obra dos jovens, para suprir o mercado de trabalho, que as novas indústrias instaladas no Estado demandarão, a população sabe que pode contar com estas realizações.
Como deputado federal, Giroto, tem compromisso com todos os municípios do Estado, de dotá-los de infra-estrutura para que mais indústrias, aqui se instalem como está acontecendo em Três Lagoas. A duplicação da BR-163, a integração de Mato Grosso do Sul à ferrovia Norte e Sul e a construção do Centro de Pesquisas do Pantanal, são projetos que vão sair do papel e tornar o Estado referência de desenvolvimento, com sustentabilidade ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!