quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PF inicia plano de fiscalização das eleições no MS

A Polícia Federal inicia a partir das 6 horas do dia 3 de outubro o plano de fiscalização das eleições em Mato Grosso do Sul. Um Centro de Triagem será montado dentro da sede da superintendência da PF, na Capital e atenderá as ocorrências eleitorais durante o pleito.

O “Plano dos Órgãos de Segurança Pública para as Eleições 2010” envolve todo o efetivo da Polícia federal, da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. As fiscalizações serão feitas nas ruas e locais de votação, de olho no cumprimento das regras eleitorais.
A Polícia Federal manterá agentes nas aldeias indígenas nos municípios de Amambai, Aquidauana, Coronel Sapucaia, Miranda, Douradina, Dourados, Porto Murtinho, Aral Moreira, Caarapó, Sidrolândia, Eldorado, Japorã, Nioaque, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti.
Policiais federais também estarão presentes nas cidades da área de fronteira: Porto Murtinho, Caracol,  no Bela Vista, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Japorã e Mundo Novo.
Já os municípios de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Dourados, Naviraí e Ponta Porã serão atendidos pelos policiais das respectivas delegacias da PF, destacou o CG News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!