sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luan Santana bate recorde de downloads

Os fãs de Luan Santana mostraram na manhã de quinta-feira (16) o tamanho da ansiedade para conhecer a nova música de seu ídolo. Adrenalina, a tal faixa, foi oferecida para ser baixada gratuitamente no site oficial dele, luansantana.com.br a partir das 10h . Resultado: o site ficou fora do ar durante cinco minutos.
A explicação é simples. Em apenas três minutos, mais de 1.500 downloads já haviam sido feitos, o que provocou a queda do site. Felizmente, a situação foi rapidamente solucionada. Até as 11h30, 3.690 downloads já haviam sido feitos.
O Programa Show de Prêmios da FM Pan 100,9 de Aquidauana (MS) apresentado pelo recordista Lile Corrêa e pelo radialista Edinho Corrêa foi o primeiro da região a executar a música Adrenalina sendo destaque no Top 15 da emissora. Como há uma diferença de uma hora do Mato Grosso do Sul para São Paulo, por causa do fuso horário, os ouvintes do Show de Prêmios foram provilegiados com o lançamento nacional de Luan Santana que tem liderado a preferência dos ouvintes da 100,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!