quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FM Pan premia mais um ouvinte vencedor do Desafio Stop

“Eu gostei de participar do Show de Prêmios é uma diversão que estimula a gente a estudar para ganhar a competição”, declarou Maria Aparecida Duarte. Ela foi à vencedora da segunda etapa do Desafio Stop 100,9.
Na oportunidade o apresentador do programa Lile Corrêa ao lado do empresário Volnei João Darin Junior, o Junião do Supermercado Fênix, fizeram a entrega da premiação para a ouvinte moradora do Bairro Nova Aquidauana.
Na segunda fase da competição foram 18 itens em um tempo de 45 segundos sendo que Maria Aparecida totalizou 90 pontos a maior pontuação da semana vencendo a competição. Entre os itens do Desafio Stop estão nome de time de futebol, carro, pais, cidade, esporte, moeda, instrumento musical, ator, atriz, cantor, cantora, novela, flor, fruta, animal, peixe, inseto, fruta.
De acordo com empresário Junião Darin “ouvimos a FM Pan todos os dias e acertamos em veicular o nome da nossa empresa com um programa líder de audiência”.
A FM PAN atinge 20 municípios do Estado, e tem na sua administração os empresários Gugu e Daniele dos Santos com uma nova programação tem liderança de audiência na região, írradiando a sua programação para um milhão de ouvintes.
Guinness
A brincadeira que nasceu nas escolas chegou ao radio brasileiro em 1995 quando Lile Corrêa bateu recorde mundial e foi incluso no Guinness Book, o Livro dos Recordes com a “maior participação em um programa de radio” atendendo 372 ligações telefônicas em meia hora para um único aparelho telefônico (4,8 cada atendimento) façanha humana que lhe rendeu o titulo de “locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas”, na Super Radio Fronteira e Radio Ponta Porã.
Quem quiser testar seus conhecimentos e ganhar R$ 100,90 poderá ligar (67) 3241.6056 das 8h às 10h de segunda a sexta-feira e participar do Desafio Stop da FM PAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!