quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bandidos agridem repórter na fronteira

Repórter do JP sofre agressão covarde em festa no Itamarati

Na última sexta-feira (24), por volta das 21h30m, o repórter Diogo Neto, do Jornal da Praça, de Ponta Porã, foi agredido covardemente enquanto se preparava para cobrir uma festa de rodeio organizada pela equipe do Ney Brasil no Assentamento Itamarati.
O repórter teve sua câmera retirada e jogada ao chão, e depois sem nenhum motivo aparente, já que o repórter acabara de chegar à festa, passou a ser agredido pelo elemento conhecido como Roberto de Oliveira, vulgo ‘Betão Bravo’, morador do grupo Fetagri, no Assentamento Itamarati I. Ao se defender, o repórter notou que se agressor portava um revólver.
O curioso é que na portaria uma equipe revistava a todos que entravam no recinto e, sabe-se lá por que, deixaram o elemento entrar portando uma arma no evento.Depois de ser agredido e tentar se defender, o repórter indagou qual seria o motivo de tamanha covardia, já que foi atacado sem chance de defesa.
O irmão de ‘Betão’, identificado como Luiz Carlos de Oliveira, vulgo ‘Luizinho Pinguinha’, morador da Vila do Secador, também no assentamento, alegou que Diogo Neto havia fotografado “coisas erradas” e tirado fotos de sua família, destacou Mercosul News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!