quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dupla que cantou com Leonardo vai lançar CD


A dupla Hebert e Evandro vai animar a “violada virando a caneca” no Grêmio Pedro Rufino no sábado 12 de dezembro, em Bela Vista (MS).
O promotor do evento Erickson Lima disse que “a festa está sendo preparada com muito carinho para agradar a todos, teremos Open Bar (vodka) e cerveja de 600 ml ao preço de 0,99 centavos a noite toda”.
Com cinco anos de carreira gravaram o primeiro DVD, com isso a dupla Hebert e Evandro vai conquistando os fãs com a música “Essa Paixão Virou Chiclete”. O estilo musical da dupla de Rio Brilhante (MS) é o sertanejo mais pra cima, animado. “Têm música românticas antigas que agente pega e faz uma roupagem nova pra ficar mais animada, mais dançante. O que a galera quer mais escutar. Tem a parte também, mais romântica dos shows como tem no DVD”, menciona Hebert. “Mas o nosso estilo maior é o mais dançante”, completa Evandro.
Emoção
Experiência que marcou a vida da dupla foi à emoção de cantar com Leonardo em um show particular em Campo Grande (MS).
- Estávamos tocando na Exposição, sairíamos às 02h de lá e fomos pra festa do cara. E ele ordenou que fôssemos apenas eu e o Hebert e a festa seria para 15 pessoas. Ficamos meio assim, pensa que festa é essa que começa às 03h da madrugada e para 15 pessoas. Como o cara já havia pagado a metade do nosso cachê e faltava pagar a outra metade, tínhamos que ir, né. Chegamos lá, montamos o som e ficamos esperando o pessoal. De repente chega o povo da festa, os donos da casa e o Leonardo (da Dupla Leandro e Leonardo), a festa era pra ele. Fez um show aqui em Campo Grande e depois foi pra lá. “ Foi muito legal, fizemos uma rodinha e ele sentou com agente, e o mais emocionante dessa festa,quando cantamos uma música dele,” Semi Luz” e ele nem se lembrava mais da letra e acabou se lembrando do irmão (Leandro) e começou a chorar,e não teve ninguém que não chorou. Saímos de lá umas 09h da manhã, deu 07 h ele fez um carreteiro pra gente comer. Sabe uma pessoa assim que além da emoção que foi muito importante pra gente, é uma pessoa simples, a pessoa está onde está porque merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!