sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

André, Girotto e Moka participam de inauguração em Bela Vista



Governador anunciou a criação do Parque do Laçador em Campo Grande

Durante a abertura oficial da 17ª Copa do Laço em Bela Vista na fronteira do Brasil com o Paraguai, na noite de quinta (10), o Governador André Puccinelli, acompanhado do secretário de Obras Edson Girotto e do deputado federal Waldemir Moka anunciou que “vamos criar o parque do laçador em Campo Grande, para atender os anseios dos laçadores que tem no laço cumprido o esporte oficial do Mato Grosso do Sul”.
A reivindicação da Federação de Laço Cumprido encontrou “eco” na fala do Governador, pois a implantação do Parque do Laçador com uma pista apropriada para competições nacional e internacional, possibilitará a vinda para o Mato Grosso do Sul de competições que reunirá laçadores de toda América. André Puccinelli estava acompanhado do secretario de Obras, Edson Girotto, do deputado federal Waldemir Moka, deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente do PMDB bela-vistense Alcir Mendonça, presidente da Câmara Dr. Anderson Sócrates dos Santos e do prefeito de Bela Vista, Chico Maia (PT), além de vereadores, correligionários e laçadores.
André inaugurou 2.000 metros de calçamento e melhorias nas instalações do Clube do Laço de Bela Vista, no Parque de Exposições Rio Apa. Foram realizados serviço de drenagem, aterro e revisão na parte elétrica.
Para o engenheiro Ricardo de Souza que trabalhou na fiscalização e execução da obra “o calçamento ficou muito bom, agora os laçadores terão um dos melhores locais para a realização de Baile Carapé e laçadas do Estado”, acrescentou “a obra só foi possível graças a atenção do Governador André Puccinelli e do secretário Edson Girotto, o Clube do Laço contou ainda com o apoio da prefeitura de Bela Vista e do 10º R C Mec”.
Em entrevista a Cidade FM 106,3 o deputado federal Waldemir Moka destacou “a satisfação de voltar a minha terra Bela Vista, aonde começa o nosso Brasil, e dizer aos meus amigos que continuo trabalhando incansavelmente em Brasília e percorrendo o Estado com o governador André levando uma melhorar qualidade de vida a nossa gente”.
Edson Girotto destacou ao jornalista Lile Corrêa que “Bela Vista é uma cidade hospitaleira que nos recebe com muito carinho, por isso é muito bom voltar aqui com o André e o Moka, e podermos dar a nossa parcela de contribuição para melhorar a vida das pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!