quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Copa do Laço terá show de Camila Prates e Henrique


O mais importante evento que reúne centenas de laçadores do Mato Grosso do Sul, a 17ª Copa do Laço em Bela Vista no Parque de Exposições Rio Apa, terá como destaque na sexta 11 de dezembro, o show “Mix Universitário” com animação da dupla douradense Camila Prates e Henrique.
Na abertura do “Mix Universitário” presença do Dj Élson Luiz, haverá ainda sorteio de prêmios com apresentação do recordista Lile Corrêa, a seguir sobem ao palco Camila Prates e Henrique e no encerramento do “Mix Universitário” o Grupo Bom Balanço tocando todos os ritmos.
O evento leva a assinatura de Junio Barbosa e Guto Nunes, que tem apoio do comercio de Bela Vista e Bella Vista Paraguai. Também apóiam o evento o vice-prefeito Flávio Barbosa Cabral (Pato do PDT), Dr. Marcelinho Calvano, deputado estadual Ary Rigo (PSDB).
Os ingressos já estão disponível ao público no Posto da Barão, Kalicia Cosméticos e disk ingressos e mesas 9952.8107.
Carreira de Sucesso
A dupla Camila Prates e Henrique, que vai se apresentar na 17ª Copa do Laço, toca o sertanejo universitário, olhando eles no palco a gente nem imagina que têm raízes musicais completamente diferentes.
Henrique formava dupla com o irmão Heduardo, já Camila teve sua influencia em Nova York, Estados Unidos, onde viveu por 15 anos.
Ela era apaixonada por folk, e o som mais parecido com sertanejo que Camila apreciava era o country.
Henrique já tinha 10 anos de carreira quando conheceu a parceira de palco, em Dourados, aonde ela vinha sempre para visitar a família e acabava dando umas palhinhas nos bares da cidade.
Eles vêm tocando nas melhores festas e violadas de Campo Grande, ganhando a cada dia o reconhecimento e carinho do público jovem de Mato Grosso do Sul e as paradas de sucessos das emissoras de rádio, com os sucessos "Esperando por você" e "Nem tire os meus pés do chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!