Bela Vista fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Norte Paraguai - Editor: jornalistalilecorrea@hotmail.com
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Bela Vista realizou reunião festiva do Rotary Clube
O Rotary Clube de Bela Vista, Distrito 4470, presidido por José Garibaldi da Rosa Neto realizou uma reunião festiva na noite de quarta (9 de dezembro) na Fazenda Boy Jaguá, com a participação de companheiros rotarianos, senhoras da Casa da Amizade e convidados.
Participaram da confraternização os rotarianos José Garibaldi e Sueli (anfitriões); Dr. Marco Palmieri e Raquel; Lile Corrêa e Luciana; Dr. Fernando Lopes Araújo e Flávia; Roberto Boller e Cíntia; Dra. Wilma da Silva; Almir Stein; Cassemiro Alves Corrêa; Ângela Venturini Baggio Stein; Dr. Elias Sassine e esposa; presidente do Rotary Clube de Jardim/Guia Lopes da Laguna Valdomiro de Almeida Oliveira e Lyvia; Governador Assistente do Distrito 4470 Valdir do Carmo Vilela, entre outros.
Na oportunidade os companheiros se despediram da rotariana Adalgisa Ignácio que muda residência para o Mato Grosso onde continuara desenvolvendo ações sociais e profissionais.
Para o presidente Garibaldi “a companheira Adalgisa estará sempre presente em nossas vidas como uma pessoa especial que tem o nosso apreço e amizade eterna, uma profissional capacitada que exerce sua profissão com muita competência”.
O Rotary Clube é uma ONG – Organização Não Governamental com cadeira cativa na ONU – Organização das Nações Unidas, e como Clube de Serviço em seu quadro social estão empresários e profissionais liberais que se tornam companheiros para servir a comunidade.
Com 58 anos de existência o Rotary Clube de Bela Vista foi responsável pela implantação da energia elétrica na Princesa do Apa além da conquista do DDD – Discagem Direta a Distância para o município que faz fronteira com o Paraguai.
Entre as ações do Rotary Internacional esta o combate à poliomielite no mundo, além de promover ações que valorizam a pessoa humana.
O Rotary bela-vistense faz parte de um dos 32 mil clubes existentes em 207 países. Ao todo são 1,2 milhões de sócios, profissionais liberais, de negócios, que atuam para servir as comunidades mais carentes. No Brasil, são 38 distritos com mais de 2.300 unidades rotárias, das quais fazem parte mais de 53.000 rotarianos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!