sábado, 30 de abril de 2011

Chuva atrapalha inauguração das novas alas do Hospital CASSEMS na fronteira


Uma forte chuva que caiu em Ponta Porã, na fronteira do Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero, na noite de sexta-feira (29), atrapalhou a solenidade de inauguração das novas alas do Hospital CASSEMS. A solenidade começou com atrazo às 20h e teve a participação do presidente da CASSEMS, Ricardo Ayache que concedeu entrevista ao vivo na Lider FM 104,9 ao jornalista Lile Corrêa.

Entre as autoridades que se registraram no cerimonial estiveram o secretário de Governo de Ponta Porã, Léo Derzi que estava representando o prefeito municipal Flávio Kayatt; deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT); deputado estadual Lauro Davi (PSB); vereadores de Ponta Porã: Daniel Valdez (Puka do DEM) e Osmar de Matos (PSDB) e Consejal de PJC; radialista Jarbas Pereira representando a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB).


A CASSEMS é o maior plano de saúde para servidores públicos estaduais em autogestão do país. Conta com 73 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição, Rede Própria com 14 Centros Odontológicos, 08 Centros Médicos e 06 Hospitais em Aquidauana, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã, atendendo em sua estrutura, mais de 160 mil vidas em todo o Mato Grosso do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!