sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Léo Veras recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara

O repórter-fotográfico Lourenso Vera, o 'Léo Veras' (Jornal da Praça, ABC Color, Mercosul News e Capitán Bado) será homenageado na noite de hoje, às 19h, em sessão solene da Câmara Municipal de Ponta Porã, com a Medalha do Mérito Legislativo, pelo brilhante serviço que tem prestado ao município. A honraria será concedida por indicação do vereador Bruno Reichardt (PMDB).

De acordo com o presidente do Poder Legislativo de Ponta Porã, vereador Daniel ‘Puka’ Valdez (DEM), o evento é alusivo à comemoração dos 98 anos de emancipação político-administrativa de Ponta Porã. Nos últimos dois anos, Léo Veras é o profissional que mais se destacou nesta área do fotojornalismo na fronteira. O repórter-fotográfico é segundo tesoureiro do Clube de Imprensa de Ponta Porã.
Do Jornal da Praça e Mercosul News, apenas o escritor e jornalista Paulo Rocaro, editor-chefe do JP e diretor de jornalismo do site, foi homenageado com duas comendas: Título de Cidadão Pontaporanense e Medalha do Mérito Legislativo, pelos relevantes serviços prestados à sociedade, concedidos por indicação dos ex-vereadores Marcelino Nunes de Oliveira e Veimar Marques, informou o Mercosul News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!