sábado, 31 de março de 2012

Copa Morena: Brasileiros e Paraguaios lotam ginásio na fase de Bela vista


Copa Morena: Unisport Antônio João vence Bela Vista e Jaques Demolei de Campo Grande

Com abertura solene na noite de sexta-feira (30) aconteceu no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro em Bela Vista, na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Paraguai, mais uma fase da 39a edição da Copa Morena de Futsal, ao som da Banda do Regimento Antonio João, 10 R C Mec.
A competição mais importante do salonismo do Centro Oeste brasileiro, reúne ao todo 64 equipes, divididas em 21 cidades sedes com 1200 atletas envolvidos na disputa.
Na fronteira na partida de abertura a equipe do Unisport Antônio João venceu por 4x1 a seleção de Bela Vista, com gols de Leandrinho aos 3 minutos do primeiro tempo, Serginho 21 minutos segundo tempo, Leandrinho aos 22 e descontado para os bela-vistenses Thiago Gavilan aos 22 minutos, fechando o placar Zé Diego aos 24 minutos da etapa complementar.
Arbitragem
O dupla de arbitragem foi formada por Roberto Gomes (37) comerciário, Mario Torres (51) professor Educação Física, coordenação Antônio Flávio (55) professor Educação Física.
Unisport
O técnico Edvaldo Martins (Fio) auxiliado por José Alvarenga jogou e venceu com Peryson, Serginho, Leandrinho, Canela, Rodrigo, depois Willian, Welvis "Torito", Edvan, Fernando, Zé Diego, Rudney, Yur, Tiago, Neco (Hygor).
Bela Vista
O  técnico Sebastião Pinheiro (Alemãozinho), auxiliado por Valderi Corrêa, preparador físico Darci Freitas jogou com Derimar Matos, Gilmar, Paulo "Cebola", Wanderson Ariel, Diego "Maquininha", depois com Anderson Centurião Marques "Deco",  Fernando Lima "Nando", Thiago Gavilan, Itanildo Ajala, Cezar "Paraguaio" Florentin, Elton "Batata" Ajala, Zózimo Sativa.
Cobertura
Com narração vibrante do locutor Armando Loureiro e comentários de Lile Corrêa, com a participação especial de Jonathan Torres, Edinho Corrêa e Rudney Medina a Rádio Fronteira FM 92,5 deu um show de transmissão na Copa Morena 2012 com patrocínio dos melhores anunciantes do rádio: prefeito Chico Maia, secretários municipais: Elenice Kalife, Wandi Marques, vereador Luiz Alexandre Palmiere (Xandão), Dr. Marco Loureiro Palmiere, Flávio Garibaldi, Barril de Ouro (Dário Marques), Selso Lozano (Antônio João), Elizeu Cabeleireiro, Mauro Flor da Terra.
Solenidade
A etapa de Bela Vista da Copa Morena é uma realização da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Bela Vista (MS), administrada pelo prefeito Chico Maia (PT).
Na abertura do evento o cerimonialista Jonathan Torres apresentou os projetos esportivos da prefeitura: Judô e Karatê, Projeto Cidades Gêmeas Orquestra de Violões recebeu aplauso do público presente.
Entre as autoridades presentes a prefeita de Antônio João, Vera Lucia Regina, vice-prefeito de Bela Vista Flávio Barbosa Cabral (Pato), vereador bela-vistense Luiz Pericles, secretária municipal Elenice Kalife que destacou "o apoio do prefeito Chico Maia foi fundamental para a realização da Copa Morena em nossa cidade".
Em entrevista à Rádio Fronteira, o comerciante Selso Lozano parabenizou o "prefeito Chico Maia pela organização do evento e o sucesso de público prestigiando a Copa Morena, para mim foi pura adrenalina torcer por Antônio João".
Partidas
Na manhã de sábado (31) a equipe da Unisport de Antônio João venceu por 6X1 o Jaques Demolei de Campo Grande às 9h e fechando a fase as 19h30 Bela Vista enfrenta Jaques Demolei de Campo Grande, lutando pela segunda vaga para se classificar para a próxima fase.
A Fronteira FM 92,5 transmite ao vivo www.fronterafm92.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!