terça-feira, 20 de março de 2012

Na fronteira, Bela Vista vai sediar etapa da Copa Morena de Futsal

Bela Vista sedia fase da Copa Morena de Futsal no fim de março

De acordo com o site Bela Vista MS, Bela Vista vai sediar no final de março, nos dias 30 e 31 mais uma etapa da Copa Morena de futsal. Os jogos serão realizados a partir 19h no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro.

A copa Morena é uma realização da TV Morena em parceria com a prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

A equipe belavistense de futsal masculino dirigida pelo competente e esforçado técnico Alemãozinho, Auxiliar Técnico, Valderi e preparador físico Darci Freitas, que estão confiantes em uma boa participação na Copa Morena Estadual de Futsal.

A equipe é muito boa e tem jogadores de ótimo nível técnico, e temos a certeza que se eles jogarem tudo o que sabem, darão muitas alegrias aos torcedores de nossa cidade. A equipe de Bela Vista é jovem e está acostumada com jogos difíceis pois a maioria de seus atletas já participou de competições regionais e nunca se intimidou diante de adversários considerados excelentes e com mais experiência.

Estarão participando as equipes de Bela Vista, Jaques Debolei, de Campo Grande e Antonio João. No dia 30 a abertura será às 19 horas e estarão se enfrentando Bela Vista versus Antonio João, no dia 31 terá jogo pela manhã às 9 horas e se enfrentarão Jaques Debolei de Campo Grande versus Antonio João e às 20hs Bela Vista versus Jaques Debolei de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!