terça-feira, 20 de março de 2012

Fase estadual da Copa Morena de futsal terá participação de 84 equipes


Equipe de esportes da Fronteira FM 92,5 em parceria com Integração FM 104,9 e Radio Difusora Band AM 1340 vão transmitir a etapa de Bela Vista 

A mais importante competição do salonismo do Centro Oeste Brasileiro, a 34a Copa Morena de Futsal em sua edição 2012 começa nesta sexta-feira a fase estadual. A fase metropolitana teve como vencedor a equipe do Pinheiros. Na etapa estadual, serão 84 equipes que vão disputar o torneio, sendo 21 cidades sediando jogos e mais de 1.200 atletas envolvidos. A partir de sexta feira (23), a bola vai rolar nas quadras de quatro cidades: Chapadão do Sul, Nioaque, Iguatemi e Guia Lopes da Laguna.

"Cada sede tem quatro equipes, e serão dois jogos por rodada, na sexta, sábado e domingo. Dos quatro, dois passam para a próxima fase", informou o coordenador do evento, Adalberto Ballock ao Globo Esporte.

Fronteira

Nos dias 30 e 31 de março, Bela Vista na fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista Paraguai vai sediar uma etapa da Copa Morena de Futsal. Brasileiros e paraguaios vão assistir os jogos de futsal que serão realizados no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro.

A Copa Morena é uma realização da TV Morena afiliada da Rede Globo de Televisão em parceria com a prefeitura de BelaVista, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

A equipe bela-vistense de futsal masculino dirigida pelo técnico professor Sebastião Geraldo Pinheiro "Alemãozinho", tem como auxiliar técnico professor Valderi Corrêa e preparador físico professor Darci Freitas, ex-atletas com várias participações na Copa Morena, eles estão "confiantes na equipe bela-vistense".

Segundo o técnico "Alemãozinho" em entrevista ao site Bela Vista MS "a equipe é muito boa e tem jogadores de ótimo nível técnico, e temos a certeza que se eles jogarem tudo o que sabem, darão muitas alegrias aos torcedores de nossa cidade. A equipe de Bela Vista é jovem e está acostumada com jogos difíceis, pois a maioria de seus atletas já participou de competições regionais e nunca se intimidou diante de adversários considerados com mais experiência".

Na sexta-feira dia 30 a abertura será às 19h e estarão se enfrentando Bela Vista X Antonio João, no sábado dia 31 terá jogo pela manhã às 9h e se enfrentarão Jaques Debolei de Campo Grande X Antonio João e às 20h Bela Vista X Jaques Debolei de Campo Grande, classificando apenas uma equipe nesta fase da Copa Morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!