sexta-feira, 16 de março de 2012

União de partidos forma "blocão" para as eleições na fronteira

Partidos reúnem e formam bloco para as eleições 2012 em Bela Vista
João Carlos Velasquez - Bela Vista MS

Seis partidos estiveram reunidos na residência do prefeito Chico Maia, em Bela Vista, fronteira do Mato Grosso do Sul com Bella Vista - Norte - Paraguai, na noite de sexta feira (09), debatendo as eleições 2012.

Estavam presentes na reunião o Partido dos Trabalhadores (PT); Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Democrático Trabalhista (PDT); Democratas (DEM); Partido Social Cristão (PSC) e o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B). 

Durante o encontro buscaram o consenso para definir um único candidato que aglutine forças políticas e eleitorais para as eleições de 2012.

Hoje o grupo político que participou da reunião é o mais forte em Bela Vista e contou com as presenças do atual prefeito Chico Maia (PT); do ex-prefeito por dois mandatos José Garibaldi da Rosa Neto; do vice-prefeito Antonio Flavio Barbosa Cabral (Pato); do presidente do PDT, Jair Bispo Evangelista; Luiz Alexandre Loureiro Palmieri (Xande), vereador de cinco mandatos e presidente do DEM; empresário Demecio Takeshi Higa (Chitinho), presidente do PT do B; ex-vereadores Afonso Garcia Leite e Valdez Marques Claro; Jorge Tebicherani do PSC; Johnny Basso (DEM); Dr. João Onofre Acosta (PDT); Pedro Ajala (PDT); a presidente do PSC Mulher, Sandra Talini, além de lideranças políticas do município.

A reunião aconteceu de forma tranquila e deixou o grupo fortalecido, para as eleições de outubro próximo. Nela ficou estabelecido que o grupo estará caminhando "unido" e que o candidato do bloco será aquele que obter maior índice em pesquisa previamente elaborada, tanto qualitativa quanto quantitativa e que com isso o pré-candidato a prefeito, venha aglutinar força, para que as eleições de 2012, tanto para as eleições majoritária, como na proporcional.

A reunião demonstrou o grupo está firme e coeso e que as pessoas ali presentes, realmente estão dispostas e comprometidas com Bela Vista.
A porta para vinda de mais partidos ficou aberta e outros partidos serão convidados a unirem-se ao bloco por um projeto amplo e democrático para o desenvolvimento de Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!