sexta-feira, 16 de março de 2012

No MS, Rádio Difusora Band AM 1340 celebra hoje 60 anos

A Rádio Difusora AM 1340 de Aquidauana, cidade considerada o portal do Pantanal sul-matogrossense, esta com uma programação especial comemorando nesta sexta-feira 16 de março de 2012, seus 60 anos em operação no Centro-Oeste do Brasil. Desde o início do ano, a rádio já prepara uma série de atividades alusivas à data de aniversário da emissora. A rádio, que é afiliada da Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo, também está com novos equipamentos, estúdio e transmissor serão inaugurados no aniversário.
A Rádio Difusora AM foi fundada pelo jornalista baiano Elidio Telles de Oliveira, que faleceu na madrugada de 16 de março de 2002 na véspera do cinqüentenário da emissora, aos 92 anos de idade em Campo Grande. A proprietária da emissora, Eliane de Oliveira Vargas, mencionou que “por décadas a Difusora foi o único meio de comunicação entre a cidade e o homem do campo”. 
Além de operar em Ondas Médias, a rádio também pode ser ouvindo em Ondas Curtas, no canal 4.795 kHz. Integram a equipe Difusora os comunicadores: Aurio da Silva, Brasil Neto, Iramar Ferreira, Plínio de Goes, Corrêa Filho, Lile Corrêa, Ronaldo Regis, Tamires Vilamaior, Odair Leite, Alberto Pereira Delmondes (Pingo d’água), Marcelo de Goes, Genaro Arguelho, Almir Santana, Silvia Cavalcante, Geraldo Leite, Wilson de Carvalho, Edmilson Albuquerque, Antônio Pinto, Sidnei Barbosa (Barbozinha), Sady Soares, Darlan Miranda, Kátia Ribeiro, Eduardo Piffer, Vander e Geraldo, Waldeci Honorato, destacou o site Tudo Radio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!