quarta-feira, 6 de junho de 2012

Almoço com a Imprensa no 10ºRCMEC


O 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizou no dia 06 de Junho o tradicional almoço com a imprensa que contou com a participação de representantes dos veículos de comunicação de Bela Vista e de Bella Vista Norte – Paraguai.

O encontro objetivou homenagear a todos os presentes pela passagem do dia da imprensa ocorrido no ultimo dia 01 de junho, bem como manter um bom relacionamento entre estes profissionais e o 10º RCMec - Regimento Antônio João.

O Comandante do Regimento, Tenente Coronel Eduardo Papaléo Spangenbeg Chaves fez questão de cumprimentar todos os presentes e concedeu entrevistas ao vivo para as emissoras de rádio presentes. Em seu pronunciamento, o comandante do RAJ mencionou que “em nome do Regimento Antônio João quero cumprimentá-los, bem como os demais jornalistas e locutores pela passagem do dia da imprensa” parabenizando a todos “pelo profissionalismo, abnegação e competência dos serviços prestados à nação brasileira e a comunidade de Bela Vista bem como a atenção dispensada na ampla divulgação dos assuntos ligados ao 10º R C Mec”.

Estiveram presentes jornalistas e radialistas das Rádios Bela Vista 1440 AM,  Integração FM 104,9 e Frontera FM 92.5, Sites Jatoba News, Fronteira News , Bela Vista MS, entre outros.

Com informações da Seção de Comunicação Social do 10º R C Mec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!