Zeca chama Puccinelli de "coronel" e o acusa de atentar contra a democracia
Graziela Rezende - Midiamax
Por dentro do debate eleitoral da oposição, que discute vídeo que revela coação eleitoral do governador André Puccinelli (PMDB), sobre servidores para eleger Edson Giroto (PMDB) e candidatos de sua coligação, o ex governador Zeca do PT alegou que o comportamento é o mesmo de um ‘coronel de 50 anos atrás nesse sertão do Mato Grosso, que determinava o voto de cada um dos seus empregados’.
“Até quando isso irá acontecer, o governador intimidando e constrangendo pai e mãe de família para dizer em quem vota em quem. É algo muito agressivo contra o cidadão e temos que exigir da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, que sempre foi conivente com André, que tome uma posição desta vez”, disparou Zeca. "É um atentado contra a democracia e contra o direito do sigilo do voto", emendou.
O petista também rebateu crítica de que adotaria a mesma prática em sua gestão. "Com isso, o governador critica a oposição e tenta desviar o foco, mas isso é de uma canalhice própria de quem tenta de tudo para ganhar o processo de compra de voto”, concluiu Zeca do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação!