quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Radio Difusora Band 1340 investe na qualidade e no profissionalismo


A Radio Difusora Band AM 1340, mas uma vez dá um passo importante na radiodifusão de Aquidauana. Com o objetivo de levar uma programação que agrega valores a nossa cidade e divulgue o potencial do município, a emissora fortalece ainda mais o seu quadro de profissionais. Está no ar desde segunda-feira (7) uma nova grade de programação que está ligado diretamente aos interesses da população.
A emissora contratou os consagrados radialistas Corrêa Filho e Lile Corrêa. Corrêa Filho que também é vereador teve parte de sua história na emissora e retorna com o Programa Corrêa Filho, que vai ao ar das 10 às 12 horas de segunda a sexta-feira. O programa retrata o jornalismo sério e com credibilidade sem ofensas e com cunho informativo, ele conta com correspondentes em vários municípios que retrata a noticia como ela é sem sensacionalismo.
Já Lile Corrêa Recordista do Guinness apresenta de segunda a sexta-feira das 8 as 10 horas, o programa Top 15 com as mais pedidas pelo (67) 3241.1416 e (67) 3241.3957 os torpedos são enviados para (67) 9991.5831. Já esta no ar a promoção: O que você faria com R$ 1340 reais? As cartas devem ser enviadas para a Radio Difusora na Rua Marechal Deodoro, 504 - Bairro Guanandy em Aquidauana - Mato Grosso do Sul - Cep. 79.200-000.
A nova grade também destaca o já consagrado Programa na Boca do Povo que agora está em novo horário das 7 às 8 horas com apresentação do jornalista Iramar Ferreira. Entrevistas, noticias policiais e esportivas além da bronca do ouvinte por meio de reclamações, sugestões e opiniões.
O jornalismo esportivo também ficou mais forte, a equipe conta com um invejável time de profissionais Plinio de Goes, Ronaldo Régis, Sady Soares, Eloir Neto, Mauro Ortiz,  Sidnei Barbosa, Tamires Vila Maior, Valdeci Honorato e o recém contratado Antonio Pinto. O programa de esportes vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12 as 12h30, as jornadas esportivas aos finais de semana.
Na madrugada um mais tradicionais locutores sertanejos, Áureo da Silva comanda a Alvorada Pantaneira com o melhor da musica sertaneja. O programa também valoriza a musica raiz e os talentos regionais e vai ao ar de segunda a sábado das 4 as 6horas.
À tarde a nova sensação do radio aquidauanense Tamires Vila Maior comanda o Cidade Total das 13 às 15 horas, com musicas para todos os gostos, além de lançamentos exclusivos e a interatividade entre os ouvintes.
Das 15 às 17h30, Odair Leite comanda o Show da Tarde com muita musica sertaneja. Neste horário o ouvinte também recorda os grandes sucessos sertanejos que marcaram época e que até hoje fazem parte da vida de muitas pessoas.
Aos finais de semana, a emissora mantem a qualidade e promoveu o retorno do jornalista Ronaldo Régis, que comanda o Sábado Livre, das 7 às 10 horas, programa com entrevistas, humor, dicas pra dona de casa, esporte e muita musica.
Outro que reforça a equipe é o jornalista Wilson de Carvalho, editor do site Aquidauananews, e que apresenta o programa Caldeirão Du Carvalho também aos sábados das 10 às 12 horas. Neste horário o ouvinte pode mandar o seu torpedo com sugestões opiniões entre outros. O programa enfoca os fatos políticos de nossa cidade e sempre traz uma entrevista polêmica de bom nível.
Aos domingos, a madrugada tem o programa Som do Pantanal com Edmilson Albuquerque que traz das 5 as 7 horas a musica sertaneja de qualidade. Das 7 às 8 horas a transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora das Dores.
Também aos domingos, o Paradão Sertanejo das 8 as 11h45 com as mais tocadas da semana, com Edmilson Albuquerque. O ouvinte participa por meio do telefone 3241 3957.
A programação gospel tem seu espaço garantido com os programas Conexão Gospel com Darlan Miranda das 12 às 13 horas e Semeando Vida com a pastora Kátia Ribeiro das 13 às 14 horas aos sábados. No domingo Novo Tempo da igreja do Sétimo Dia das 11h45 às 12h. De segunda a sexta-feira tem o programa Palavra Amiga da igreja Católica com Eduardo Piffer.
A emissora é afiliada da Radio Bandeirantes e conta com o jornalismo de qualidade do grupo Bandeirantes, com os jornais Primeira Hora das 6 as 6h30 e das 12h30 as 13 Jornal da Hora e das 17h30 as 18 Jornal em Três Tempos.
O campeonato Brasileiro de Futebol também é destaque nas noites de quarta e quinta-feira e aos finais de semana com a equipe Bandeirantes. Copa Libertadores, Campeonato Paulista e Sula-Americana também são transmitidos. O Esporte local, como as competições amadoras e o profissional fica a cargo da equipe Campeã do Radio.
Investimentos em equipamentos.
A emissora também investiu em tecnologia, dois novos estúdios estão em fase de conclusão. Estão sendo adquiridos o que há de mais modernos em equipamentos para radio AM. A qualidade sonora da emissora vai ter um ganho significativo equiparando as grandes emissoras do país.
O estúdio principal será dotado de um sistema avançado e super moderno que dará conforto e comodidade para que seus profissionais desempenhe um serviço de qualidade.
O estúdio de gravação vai proporcionar a criação de comerciais, vinhetas jingle da mais alta qualidade. A produção dos programas serão gravados com equipamentos moderníssimos e oferecendo aos patrocinadores um serviço que atenda suas necessidades e que tenham o retorno garantido. Esse setor terá a responsabilidade do DJ Jaques e do técnico Marcelo Silva de Goes.
A Radio Difusora tem a direção Geral de Eliane de Oliveira Vargas. O atendimento ao publico é feito pela experiente Silvia Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!