terça-feira, 24 de maio de 2011

Violada da ZonaDez na fronteira terá animação de Conrado e Aleksandro

Lider FM de Ponta Porã apoia evento da ZonaDez na fronteira

A Rádio web mais famosa do Brasil, Zona Dez com apoio da Líder FM de Ponta Porã 104,9 traz para a fronteira do Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai) a dupla de renome nacional Conrado e Aleksandro para um grande show na fronteira.
Milhares de brasileiros e paraguaios vão participar da “festa que é sucesso no Brasil”, garante Fernando do Couto fundador da ZonaDez “a radio dez do Brasil”.
Com o show "Velocidade da Luz", a dupla Conrado e Aleksandro apresenta-se no dia 28 de maio as 23h no União Tênis Clube de Ponta Porã com transmissão ao vivo pela www.zonadez.com e www.liderfmms.com.br

O Diretor Artistico da Lider FM, jornalista Lile Corrêa conversou com Fernando Couto na tarde de sexta-feira (13) quando firmaram parceria entre as emissoras para promoverem grandes eventos no Mato Grosso do Sul e Brasil. "Conheço o Fernando, sou amigo do pai dele Valdir do Couto há muitos anos, tenho certeza que nossa parceria será sucesso", afirmou Corrêa que já estive com Fernando do Couto e Wesley Paiva na apresentação da festa do segundo aniversário da Z10 em Nioaque este ano.
A organização do evento conta ainda com a participação de Lounge bar Palo Santo, Nelsão Produções e Fernandinho Kayatt.
Os postos de venda são: Auto Posto São Miguel e Tenda na Avenida Brasil. Mais informações e camarotes pelo telefone: (67) 9614.2127 com Rogério da ZonaDez.
A dupla
Conrado é natural de Barretos, cidade do interior paulista e a paixão pela música sertaneja vem de criança, além da viola, também toca acordeom, violão e possui um grande talento em tocar gaita de boca. Já o douradense Aleksandro, apresentou gosto pela música aos seis anos, quando já brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, demonstrando grande facilidade com estes instrumentos. Os dois se conheceram em 2003, após Conrado trocar Barretos por Dourados, e resolveram formar a dupla Conrado e Aleksandro, desde então começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região. Em meados de 2005 resolveram gravar um CD demo, mas devido aos compromissos com estudos, o sonho de ambos foi adiado por alguns anos. A confirmação da dupla foi em 2009, quando conseguiram seguir a carreira artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!