sexta-feira, 20 de maio de 2011

Encontro internacional de jornalistas será transmitido ao vivo

O Encontro Internacional de Jornalistas, reune 87 veiculos de comunicação nesta sexta-feira (20), no Centro de Convenções de Ponta Porã, pelo Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul), com apoio do Clube de Imprensa de Ponta Porã (CIPP), terá cobertura ao vivo pela rádio comunitária Líder FM (104,9) de Ponta Porã, informou ontem o radialista Lile Corrêa.
De acordo com o Correio do Estado o encontro visa mostrar a dinâmica do jornalismo nos territórios da fronteira, com debate sobre a prática diária dos profissionais e propostas para ampliar a rede de contatos dos jornalistas e acessar novos projetos para desenvolver a região. O credenciamento começa às 8h30min e a abertura oficial está marcada para 8h50min, com a presença de autoridades e profissionais da Imprensa.
Logo em seguida será proferida a palestra ‘Características do jornalismo de fronteira’, pelo renomado professor Marcelo Câncio, do Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), doutor em Ciências da Comunicação ECA/USP (Universidade de São Paulo). Depois os participantes assistirão à palestra ‘Aspectos da comunicação de projetos binacionais em ambiente de fronteira’, com Mário Augusto Lesme, assessor de Comunicação do Governo do Departamento (Estado) de Amambay em Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Na terceira atividade será apresentado o projeto ‘MS sem fronteiras’, por Maristela de Oliveira França, diretora de Operações do Sebrae/MS, mestranda em Desenvolvimento Local da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!