segunda-feira, 14 de maio de 2012

Polícia descarta suspeito de tentar matar jovem a tiro em Bela Vista, MS


Adolescente de 16 anos foi ferida no abdômen em 23 de abril. Autoria do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil.
Do G1 MS
A Polícia Civil descartou a participação de um jovem de 19 anos na tentativa de homicídio contra uma adolescente de 16 anos em Bela Vista, a 324 km de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 23 de abril, e a adolescente foi atingida com um tiro no abdômen. O rapaz, que até então era tido como suspeito, é namorado da vítima.
De acordo com as investigações, o rapaz de 19 anos não era funcionário da escola, como havia sido relatado inicialmente no registro da ocorrência. Segundo a delegada Kellen Laura Baltha da Silva, no dia do crime o rapaz substituía o irmão dele, que trabalha na escola.
As suspeitas sobre o jovem de 19 anos foram eliminadas pela polícia depois que ele e outra testemunha prestaram depoimento. As investigações também apontaram que o tiro não foi disparado dentro da escola.
A jovem já teve alta do hospital, mas apresenta dificuldades para falar. Assim que estiver recuperada, a vítima deverá ser ouvida em depoimento. A polícia tenta descobrir ainda quem foi o responsável pelo disparo que feriu a adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!