sábado, 19 de janeiro de 2013

Internauta denuncia atentado na prisão de Bela Vista (MS)


  • Por favor, divulgue:
    Me chamo Ivone Delmiro, sou de Bela Vista/MS. Meu irmão Joarir Delmiro policial civil sofreu um atentado na prisão de Bela Vista, onde presos são tratados como hospedes, com mtas regalias e mimos. Meu irmão hj encontra-se internado com queimaduras de segundo grau em seu rosto, tórax e braços. Essas queimaduras foram provocadas por água fervente jogada por um detento de dentro da cela. Veja o absurdo, eles tem a sua disposição um equipamento denominado "rabo-quente" para aquecer a água, uma verdadeira arma na mão de um bandido dentro da cadeia! Quanta coisa errada meu Deus. O que eu quero com isso? Que a rede social facebook, com todo o seu poder, divulgue a barbárie que aconteceu na delegacia de Bela Vista/MS e veja bem, são os políciais que estão a mercê dos bandidos em um local que já deveria ter sido interditado, estão nas mãos da impunidade, omissão e vistas grossas das autoridades competentes!
    • Camila Leite da Silva Quando isso tia???
    • Mirielly Melo Neto Meu Deus, quanta violencia.. Fiquei chocada c isso. E preciso mesmo qe mostrem a calamidade qe se entra e o risco qe pessoas inocentes sofrem no seu proprio lugar de trabalho. E ainda se chama delegacia, um lugar onde vc deveria se sentir protegido, e acaba ficando com medo c tanta criminalidade... Compartilhem muito, quem sabe assim alguem acorda p vida e faz alguma coisa a respeito desde absurdo acontecido!
    • Manoel Pinheiro que absurdo, melhoras para seu irmão!
    • Ana Paula Neto Meu Deus que absurdo!! E como ele está prima???? Qualquer coisa que precisarem pode contar com a gente viu?!
    • Péricles David Júlio E ainda tem gente preocupada com uns animais desses!! Isso é revoltante!!
    • Elieth Gil que absurdo tudo isso dentro da cadeia esse é o nosso país, melhoras para o Joarir, que DEUS, esteja protegendo ele desses tipos pessoas... revoltante
    • Patricia Perez Nossa Ivone que absurdo.. que Deus ilumine e proteja seu irmao.
    • Edzely Gil nossa que isso é um absurdo ... que deus ilumine que ele melhore logo .
    • Regiane Fernandes Isso realmente é um absurdo....mais Deus é maior, pode ter certeza que ele atenderá os vossos pedidos, Deus proteja seu irmão..
    • Giseli Mundier MELHORAS PRO JOARIR IVONE....QUE DEUS ILUMINE VCS E ELE VAI SE RECUPERAR BEM SE DEUS QSER ....ESTOU TORCENDO ....BJS
    • Solange Luft SEM PALAVRAS PRA ESCREVER O QUE A GENTE SENTE QUANDO FICA SABENDO DESSAS BARBARIE QUE ACONTECEM O TEMPO TODO COM PESSOAS DO BEM!!!!QUE DEUS ILUMINE VC, TEUS PAIS E TEU IRMÃO! BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!