quarta-feira, 20 de julho de 2011

Clube de Imprensa da Região Sudoeste aprova estatutos em Bela Vista



Bela Vista celebra nesta quarta-feira 20 de julho de 2011, 104 anos de emancipação político administrativa, uma data para ser gravada na história da Imprensa da Região Sudoeste do Mato Grosso do Sul.
Hoje as 17h30 no Clube do Laço de Bela Vista acontecerá uma reunião do CIRS – Clube de Imprensa da Região Sudoeste que tem por objetivo a aprovação dos estatutos da entidade e apresentação do projeto para Construção da Sede própria da entidade na cidade de Porto Murtinho (MS). O projeto leva a assinatura do engenheiro Helio Peluffo Filho, idêntico ao doado ao Clube de Imprensa de Ponta Porã (MS).
A criação do Clube de Imprensa do Sudoeste de Mato Grosso do Sul, aconteceu no dia 11 de junho de 2008, no Salão de Festas Glamour, em Porto Murtinho, foi um ponto positivo para a sociedade murtinhense e profissionais da comunicação que atuam naquela região. 
Logo após a reunião do CIRS, acontecerá a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista que concede títulos de cidadânia as autoridades que contribuem para o desenvolvimento da Princesa do Apa.
A sessão será presidida pela vereadora Letizia Murano.

PAUTA
Após a aprovação dos estatutos será eleita a nova diretoria que com chapa de consenso para o triênio 2011/2014 terá a Missão de trabalhar pela Construção da Sede da entidade, tendo como objetivo o fortalecimento da classe. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente Hildebrando Procópio responsável pela apresentação das metas do CIRS para 2011.